🚚 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$200 🚚

1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

R: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito em até 12x, porém oferecemos até 10x sem juros no cartão. Também aceitamos pagamento via PIX e boleto bancário.

2 - É seguro comprar na Day Imports?

R: Sim, totalmente seguro. Temos certificado SSL de site seguro. Todas as suas compras são realizados através dos módulos de pagamentos conhecidos. Comprando na Day Imports, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos Correios ou transportadoras via Kangu.

Confira algumas avaliações de clientes nos destaques de nosso instagram: @dayImports

3 - Os produtos são originais?

R: Sim. Todos os produtos comercializados pela Day Imports, são diretamente provenientes dos fabricantes, distribuidores oficiais ou exclusivamente importados por uma empresa importadora no Brasil, portanto os clientes encontrarão somente produtos ORIGINAIS, com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

4 - Tem outros produtos além dos adicionados ao site?

R: Sim, envie o modelo desejado para o nosso Whatsapp 11934903817 que consultamos disponibilidade.

5 - Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

R: Não, as transações bancárias são automatizadas confirmando pagamento automaticamente (boleto demora 2 dias úteis para compensar).

6 - Em quanto tempo meu pedido será postado?

R: Após a confirmação do pagamento, realizamos a expedição do produto no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

7 - Qual o prazo de entrega?

R: Isso dependerá da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo.

8 - Quantas tentativas de entrega os Correios/transportadoras fazem?

R: Fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central.

9 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?

R: Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente.

10 - Inseri o endereço errado ou incompleto na compra, o que acontece?

R: Caso o pacote não tenha sido enviado ainda, você pode nos contatar por e-mail ou WhatsApp para a coreção dos dados. Caso ja tenha sido enviado, terá que aguardar retornar para nós e então arcar com o custo de reenvio e nos informar o endereço correto.

11 - Meu pacote foi extraviado, o que eu faço?

R: Neste caso, entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp 11934903817 ou e-mail: [email protected] ou diretamente com a transportadora responsável por realizar sua entrega.

12 - Eu preciso me cadastrar para comprar na Day Imports?

R: Sim, é necessário se cadastrar antes de fazer suas compras. Em todas as compras que façamos em qualquer ambiente convencional ou virtual é preciso fazer o cadastro para evitar compras mal-intencionadas.

13- O que é decant? É o perfume original?

R: Decant é uma quantidade fracionada de um perfume original específico, que facilita levá-lo consigo e usá-lo mais vezes durante o dia, sem ter que carregar o vidro inteiro com você. É uma ótima opção também para conhecer a fragrância antes de investir em um frasco maior, pois 5 ml rendem cerca de 75 borrifadas, possibilitando realizar diversos testes.

14- Quero comprar os produtos para revender, posso?

R: Não, a venda dos nossos produtos é exclusivamente para consumidor final. É proibida a compra para revenda de todas as nossas mercadorias.

15- Me arrependi da compra ou comprei o produto errado, o que faço?

R: As ocorrências relacionadas a troca e devolução devem ser comunicadas a Day Imports assim que o produto chegar em suas mãos e for observado o problema. Devem ser previamente comunicadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de Itens/Acessórios que acompanham, ou abrir o celofane do produto já caracteriza que o produto foi usado e não será trocado.

16- Comprei um produto, usei e não gostei, o que fazer?

R: É muito importante que você conheça o perfume antes de comprar. Se você ainda não conhece... Não compre pela internet antes de provar, vá a uma loja física e faça seu teste. É a única maneira de você saber se vai gostar do perfume. Como o produto foi violado, não haverá troca/devolução.

Mais dúvidas? Envie para nosso e-mail [email protected] que iremos solucioná-la :)