🚚 FRETE GRÁTIS em compras acima de R$200 🚚

A Day imports tem o  compromisso de garantir confiança, qualidade e satisfação aos nossos clientes, dispondo de um serviço de Troca e Devolução, respeitando o código de defesa do consumidor Brasileiro.

1 - É muito importante que você conheça o perfume antes de comprar. Se você ainda não conhece... Não compre pela internet antes de provar, vá a uma loja física e faça seu teste. É a única maneira de você saber se vai gostar do perfume.

2 - As ocorrências relacionadas a troca e devolução devem ser comunicadas a Day Imports assim que o produto chegar em suas mãos e for observado o problema. Devem ser previamente comunicadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de Itens/Acessórios que acompanham, ou abrir o celofane do produto já caracteriza que o produto foi usado e não será trocado.

3 - Salientamos também que o produto encaminhado, ainda passará por uma analise. Não havendo nenhum defeito e constatado que o produto foi mal utilizado e aberto, será devolvido para o cliente.

4 - Todos os produtos adquiridos em nossa loja pela internet, só poderão ser trocados ou devolvidos mediantes as regras descritas acima.

5 - Não realizamos trocas ou devoluções caso a fragrância não fixe em sua pele ou não goste do cheiro do perfume, pois, como ressaltado, só trabalhamos com produtos originais das próprias grifes e apenas revendidos por nós. A fixação depende de cada pele, não sendo nossa responsabilidade o desempenho do perfume ou a garantia de que o cheiro irá agradar. Isso é válido para TODOS os produtos, inclusive decants.

6- Após o recebimento do produto, se você não ficar satisfeito, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria. O reembolso do mesmo será feito em ate 10 (dez ) dias úteis, a partir da data de chegada do produto em nossa empresa. Desde que seja devolvido de acordo com as condições já citadas.

 

Atenção:  Para garantir a sua satisfação, nos casos de troca ou devolução de produto defeituoso ou por algum erro da nossa loja, a despesa do frete de devolução será da nossa responsabilidade. Em caso do frasco quebrado, desistência ou afins, a troca será realizada após o recebimento do mesmo, e o custo de envio será de responsabilidade do cliente.


Segue contatos oficiais:
WhatsApp: 11934903817
E-mail: [email protected]